Ok... Bom, algo que deixa esse volume ainda melhor que o primeiro é a aparição de Percy. É isso mesmo, nosso herói está de volta! Vejam bem, não tenho nada contra Jason,até acho ele legal, mas Percy é Percy
Rick Riordan teve até o cuidado para mudar a personalidade dos deuses quando eles utilizam sua face romana... Uau! É...É demais!
Deixe-me dar o exemplo. Quem lembra daquele idiota do Ares? Acho que todo mundo,assim como eu, lembra e ainda sente raiva de Ares,estou certa? Ótimo. Agora já Mars (er... quero dizer Marte), poxa, esse cara sim merece o título God of War.
Claro, também há o fato que Riordan escreve muito bem. De um maneira leve e divertida ele nos faz se perder no meio das páginas.
Sobre os novos personagens? Muito bem estruturados. E como já disse anteriormente cada qual com seu mistério. Hazel, filha de Pluto(Plutão\Hades),ei muito legal os poderes dela bem... inovadores, e é porque nem irei comentar o passado dela por aqui. Frank... é, na hora H ele sabe usar a cabeça, e olhem que isso é raro vindo de um filho de Mars, mas o lance de avida dele depender de um graveto chamuscado é ,no mais tardar, estranho.
Ah,mas,como sempre existe aqueles personagens que você não simpatiza logo de cara. Os meus foram Reyna que para mim é muito fria, e Octavian, esse cara nem preciso explicar, ele é irritante , idiota , manipulador e se acha o máximo só porque faz os preságios, grande coisa.
Agora... let me see... por onde começo essa resenha... Hum... Vamos ver o que é que sai...
Percy acorda totalmente sem memória, ele se lembra apenas o seu nome e o de Annabeth. Seus extintos o levam a São Francisco, onde ele encontra o acampamento Júpiter(o equivalente romano ao acampamento meio-sangue). No mesmo dia de sua chegada, durante os jogos de guerra (algo similar a o jogo de captura a bandeira) Mars aparece no acampamento e envia para uma missão seu filho Frank, Percy e Hazel. A missão é muito "simples". Bom os 3 semi-deuses tem 4 dias para chegar ao Alasca, encontra um gigante que por acaso não pode ser morto na sua terra natal, libertar a Morte e voltar ao acampamento a tempo de participar de uma batalha.
Será que Percy e seus novos companheiros conseguiram completar a missão a tempo?
Sim,e claro, com a própia Juno disse o sucesso nessa missão pode ser a chace de Percy recuperar sua memória e salvar seus novos e antigos amigos. E o fracasso nela pode ser justamente o oposto.
Um comentário:
Muito bom. Estou esperando ansiosamente O Filho de Netuno chegar nas livrarias da minha cidade.
Postar um comentário