Ok... Esse livro encontra-se na minha lista de leitura há um bom tempo. Sempre que ia comprá-lo surgia outro e eu terminei deixando-o de lado. Que tremendo erro cometi. Eu não tinha como imaginar que estava deixando de comprar um dos meus livros favoritos.
Na minha opinião, há 2 tipos de livros, os que vão lhe conquistando aos poucos e aqueles que (literalmente)desde a primeira página lhe roubam o coração, Sob a Luz da Lua é um desse.
De sua escrita limpa e objetiva em 1º pessoa até sua mitologia original.
A protagonista, Calla é uma garota forte, mas de uma forma bem realista, nem um pouco forçado... Não só ela como todos os personagens são extremamente realistas, dotados de característica únicas.
E eu ainda não falei o quão bem Andrea Cremer arquitetou o desenrolar da história.
Revelações e mais revelações, ação, suspense, um triangulo amoroso proibido e de quebra ainda nos deu um final daquele "Eu preciso do próximo!".
Falando em próximo livro, o segundo livro da Trilogia Nightshade chama-se Wolfsbane e, por enquanto, não tem previsão para lançamento aqui no Brasil.
Calla é uma Guardiã (lobisomem). E como todos os Guardiões sempre obedeceu fielmente as leis dos Defensores. Ela sempre soube que seu papel como alfa dos Nightshades era se casar com Ren quando completasse 18 anos e formar uma nova matilha. Calla só não sabia que ao salvar a vida de Shay ela começaria a quebrar diversas regras. E que isso revelaria verdades devastadores... Que poderiam acabar com sua vida.
[Eu adoraria dar mais detalhes, mas não posso! O bom do livro é o jeito que você vai descobrindo as coisas, se eu der qualquer detalhe adicional estragaria o livro]
Eis aqui o segundo da saga, Wolfsbane
Um comentário:
Estou a um tempo querendo ler esse livro, minha amiga comprou, leu, adorou e eu nada de pedir emprestado, sempre adiando para ler outra hora, quando minha lista de livros diminuísse... mas estou pensando seriamente em passa-lo na frente dos outros livros!
Adorei a resenha.
Postar um comentário