Todas as minhas expectativas em relação a Predestinados foram duplamente superadas.
Esperava algo interessante, mas nem tanto assim.
(Como vocês devem saber) Já li aluns livros que abordam a mitologia grega, todos eram mais ou menos parecidos
O Predestinados é narrado de uma forma maravilhosa em 3º pessoa passando por vários pontos de vista, mas, sim a maior parte da história ficamos com Helen.
Falando em Helen, me lembrei que ainda não comentei nada sobre os personagens...
Ah! Mais eu adorei a família Delos! Eu achei eles tão... (
Nossa garota-estrela é a Helen... O que eu tenho a falar sobre ela? Hum... Ela é legal, firme em suas decisões, entretanto... as vezes dá aquele tique de YA girl ( é, eu e minha amiga chegamos a um consenso, se a garota não fizer algumas idiotices durante o livro, você não está lendo um YA).
E uma coisa que adorei foi o romance do livro. Vocês tem que adimitir que todo aquela coisa de " eu quero você, mas não posso" mata qualquer um (principalmente se você misturar isso a algo que aconteceu a não sei quantos anos atrás... Cuidado com os spoliers, Caroline).
Se preferirem posso fazer um resumo:
Mitologia Grega + Suspense + Romance Proibido + Maldições\Segredos = (um livro fenomenal) Predestinados.
Helen Hamilton sempre soube que era diferente. Mas agora com seus 16 anos ela começa a ter pesadelos em uma terra seca e acorda com os pés ensanguentados e durante tem estranhas visões com 3 senhoras chorando lágrimas de sangue. Mas quando a família Delos aparece ela tem um vontade irresistível de matar Lucas Delos (eu já ouvi falar em 'amor a primeira vista' , mas nunca eu 'ódio a primeira vista' hahaha!).
A medida que ela passa a descobrir mais sobre suas origens ela percebe fazer parte de algo grandioso que com um passo em falso pode resultar numa segunda guerra de Tróia.
Segundo livro da Saga, Dreamless
Um comentário:
Com certeza vou ler! Adoro mitologia.
Postar um comentário