domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sorry...

Leitores sinto muito por não ter escrito no meu blog ultimamente, mas é porque eu viajei e o google estava pedindo uma confirmação, para ver se era eu mesma que estava acessando, e essa confirmação era um celular antigo meu que eu tive que me lembrar, justamente por esse motivo eu não acessei ainda.
Bom... Eu viajei com minha família para Orlando e... Pessoal vocês precisam ver a livraria daqui! A Barnes e Noble é gigante! E como toda boa leitora eu precisava comprar alguns livros, mas antes de eu mostrar os livros que comprei ontem quero lhes dizer que no aeroporto de Miami eu comprei "Clockwork Angel" é isso mesmo, Clockwork Angel da minha grande amiga Cassandra Clare! Nas primeiras 150 páginas eu já tenho ótimas impressões sobre ele. Mas é claro que Tia Cassandra não escreveria nada que não fosse no mínimo Perfeito, né verdade? Infelizmente ainda não terminei de ler e não posso fazer a resenha, entretanto muito embreve farei.
Então meus amigos-leitores uma salva de palmas para de Clockwork Angel e depois confiram a sinopse:


"Magia é perigosa,mas o amor é mais perioso ainda.
Quando Tessa Gray atravessa o oceano para encontrar seu irmão na Inglaterra Vitoriana, alguma coisa terrivel está esperando por ela em Londres. Sequestrada pelas misteriosas Dark Sisters, que são membros de uma organização secreta chamada Pandemonium Club, Tessa embreve descobre que ela tem o poder de se transformar em outra pessoa. O Magister, a figura sombria que dirige o Clube, não ira parar por nada para reivindicar o poder de Tessa para si próprio.Tessa encontra refugio com os Shadowhunters (Caçadores de Sombras). Ela logo se vê facinada por dois melhores amigos: Will e Jem. Tessa é atraída para uma profunda trama que ameaça destruir os Shadowhunters, ela percebe que ela pode ter que escolher entre salvar seu irmão e ajudar seus novos amigos a salvar o mundo ... e o amor pode ser a magia mais perigosa de todas."
(OBS: A tradução fui eu quem fiz, OK?)
Legal, não? Pois,em breve terei terminado e farei a resenha.
Abaixo está os outros livro que comprei:

Bom, eu não terminei de ler Clockwork Angel, mas sei por experiencia propria que todos os livros de Tia Cassandra deixam você louco para ler a continuação, então para me prevenir já comprei Clockwork Prince.


The Girl of Fire and Thorns:


Witch and Wizard:

Nenhum comentário: