quarta-feira, 13 de junho de 2012

Tempest

Tempest... Eu comprei esse livro sem expectativas (mais um pra lista) e ele acabou me surpreendendo. Sim, ele não é perfeito, mas é um livro muito bom com um enrendo e personagens originais e bem desenvolvidos. Julie Cross não nos deixa parados por muito tempo, ela está sempre fazendo ações que são importantes, nada é por acaso. Outra coisa que me agradou foi a visão da escritora em relação a viagens do tempo, totalmente original, nunca vi nem um escritor ou roteirista abordar esse tema dessa maneira. Os personagens são bons, mas poderiam ter sido um pouco mais realistas. Tipo, naquela parte em que Jackson treina só por 1 dia com sei pai e depois fica invencível, ah, vamos lá né pessoal, isso não existe!
Holly. Por alguma razão não simpatizei com essa garota ( não minta, Carol, você bem sabe que a achou muito insossa, chorona e irritante - só mais um rostinho bonito desmiolado no meio da multidão- ). Outra coisa que me decepcionou foi o lider dos IDTs céus o cara é quase do bem se falar que {-SPOLIER-: se Jackson não tivesse piedade o cara já teria sido eliminado -FIM DE SPOLIER-}.
Mas o final me deixou com expectativas para o próximo, não ansiosa , apenas com expectativas. Se o livro vale apena ser lido? Sim, vale sim, principalmente se você estiver com poucas expectativas como eu estava, do contrario você achará decepcionante.

Jackson Meyer tinha 19 anos , podia viajar no tempo e mora em Nova York, 2009. Um dia ele estava no dormitório de sua namorada, Holly, quando uns caras invadem o quarto e a matam. Desesperado Jackson acaba voltando 2 anos para o passado. Sem conseguir voltar para 2009 Jackson começar a descobrir verdades arrebatadoras sobre seus poderes , sua família e sobre seus perseguidores,os IDTs.






Na minha opinião...



Nenhum comentário: