sexta-feira, 28 de junho de 2013

Carrinho de Compras:

Hoy! Eu a incorrigível eu passei na livraria e todo mundo sabe que o estrago foi grande. Vim postar os livros novos, muito em breve com resenha no blog.





Vocês sabem... Não pude resistir por muito tempo a voltar para os livros de Tio Mike. 

















Rodeado por inimigos, a outrora grande nação de Ravka foi dividida em dois pelo Shadow Fold, um bosque de escuridão quase impenetrável cheio de monstros que se alimentam de carne humana. Agora, seu destino pode descansar sobre os ombros de uma única refugiada .
Alina Starkov nunca foi boa em nada. Mas quando seu regimento é atacado pelo Fold e seu melhor amigo é brutalmente ferido, Alina revela um poder adormecido que salva sua vida, um poder que poderia ser a chave para definir o seu país devastado pela guerra . Arrancada de tudo o que ela conhecia, Alina é levada para a corte real para ser treinada como um membro da Grisha, a elite mágica liderada pelo misterioso Darkling.
No entanto, nada neste mundo luxuoso é o que parece. Com a escuridão se aproximando e todo um reino de acordo com sua indomável energia, Alina terá que enfrentar os segredos da Grisha ... e os segredos de seu coração.
Todo mundo parece amar esse livro. Vamos ver se concordo com eles.






O segundo livro da maravilhosa série de vampiros de Tia Julie. Sem mais comentários, né? 
















Ta-da. 
Yessss, é isso mesmo. A conclusão da trilogia Starcrossed.
GODDESS.



















Após a 1 ª onda, só escuridão permanece.
Após a 2 ª, somente os  sortudos escaparam.
E depois da 3 ª, apenas os azarados sobreviveram.
Após a quarta onda, resta apenas uma regra: não confie em ninguém.
Agora, é a aurora da quinta onda, e em um trecho isolado da rodovia, Cassie foge  deles. Os seres que só parecem humanos, que percorrem o campo matando qualquer um que cuze seu caminho . Que espalharam os últimos sobreviventes da Terra. Ficar sozinho é permanecer vivo, Cassie acredita, até que ela conhece Evan Walker. Sedutor e misterioso, Evan Walker pode ser a única esperança de Cassie para resgatar seu irmão - ou até mesmo salvar a si mesma. Mas Cassie tem que escolher: entre a confiança e o desespero, entre desafio e entrega, entre a vida e a morte. Desistir ou levantar-se.
Soa bem demais, a sinopse e as resenhas. 






Cansados com o comportamento selvagem de Lex , de 16 anos, seus pais a enviam para o Norte de Nova York  para viver com seu tio Mort durante o verão, na esperança de que alguns meses de
trabalho agrícola vão coloca-la em boa forma. Mas a verdadeira ocupação do tio Mort é
muito mais sujo do que a pá de estrume.
Ele é um Grim Reaper. E ele vai ensinar Lex o negócio da família.
Ela entra rapidamente no mundo peculiar de Croak, uma cidade povoada por
ceifeiros que entregam as almas desta vida para a próxima. Mas Lex não pode parar seu desejo de
justiça ou é vingança?-quando ela encontra uma vítima de assassinato. O desejo de
parar os atacantes antes que eles possam atacar novamente. Será que ela vai abandonar Croak e ir desonrar  

suas habilidades ceifeira?
Umas resenhas me deixaram bastante animada para esse... E soa bem, não soa?




 Janelle Tenner, de dezessete, está acostumado a ter muita responsabilidade. Ela equilibra o trabalho como salva-vidas em San Diego com uma programação acadêmica intensa. A mãe de Janelle é bipolar, e seu pai é um agente do FBI viciado em trabalho, o que significa Janelle também tem que cuidar de seu irmão mais novo.
E isso foi antes de ela morrer ... e ser trazida de volta à vida por Ben Michaels, um solitário de sua escola. Quanto mais Janelle tenta entendê-lo, mais ela começa a acreditar que ele está ligado a um caso que seu pai está trabalhando. Aquele onde as pessoas estão morrendo de envenenamento por radiação e a contagem de corpos está aumentando. O que envolve um relógio estranho que parece estar em contagem regressiva para a destruição da Terra. Se Janelle quer parar o relógio e salvar o mundo, ela tem 24 dias para descobrir os segredos de Ben - e não se  apaixonar por ele.
Ah, eu adoro apocalipses. Sério. No dia que acontecer um estaria assistindo na primeira fileira. 




Em uma terra sem magia, onde o rei comanda  com mão de ferro, uma assassina é convocada a o castelo. Ela não vem para matar o rei, mas para ganhar sua liberdade. Se ela derrotas vinte e três assassinos, ladrões e guerreiros em uma competição, ela é libertada da prisão para servir como campeã do rei. O nome dela é Celaena Sardothien.
O príncipe herdeiro vai provocá-la. O Capitão da Guarda irá protegê-la. Mas algo maligno habita o castelo de vidro - e ele está lá para matar. Quando os concorrentes começam a morrer um por um, a luta de Celaena pela liberdade se torna uma luta pela sobrevivência, e uma busca desesperada para acabar com o mau antes que ele destrua seu mundo.
Francamente, estou seguindo a recomendação de "todo mundo" nada de fato me atraiu a esse livro. 


                                                                                   
Eu dancei (literalmente) assim que pus as mãos na continuação de Dearly,Departed. Preciso saber o que Lia preparou para mim. 
















Beka Cooper é uma novata com a guarda do Reitor e ela foi despachada  à Cidade Baixa. É um ritmo árduo que está prestes a ficar mais difícil, como a capacidade limitada de Beka para se comunicar com  os mortos a da  pistas para uma conspiração submundo. Alguém perto de Beka está usando magia negra para lucro de empresas criminosas da Baixa da cidade - e o resultado é uma onda de crimes do tipo que guarda do Reitor nunca viu antes.
 Ah, todos falam bem demais de Tamora Pierce e não só meros mortais. Minhas escritoras favoritas adoram Tamora. Cassie, Sarah e agora com Alex entrando na lista eu não podia deixar de conferir. E também estou com uma sede muito grande por medievais, se vocês ainda não perceberam





Mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda. Não é isso o que dizem? Mas quão perto é demais quando eles podem ser o mesmo?
A Guerra dos Sete Estágios transformou grande parte do planeta num deserto carbonizado. O futuro pertence aos poucos escolhidos da geração seguinte que deve reconstruí-lo. Mas para entrar nesse grupo de elite, os candidatos devem primeiro passar pelo Teste--- suas chances de uma uma educação universitária e uma carreira gratificante.
Cia Vale tem a honra de ser escolhida como candidata do Teste; ansiosa para provar o seu valor como uma estudante  e futura líder dos Estados Commonwealth. Mas, na véspera da sua partida,  as dicas de seu pai ficam sombrias --- "não confie em ninguém".
Mas, certamente, ela pode confiar em Tomas, seu amigo de infância, que oferece uma aliança? Tomas, que parece se preocupar mais com ela com o passar de cada dia exaustante (e mortal) do teste. Para sobreviver Cia deve escolher: o amor sem verdade ou a vida sem confiança.
Eu estava/estou meu de saco cheio com distopias, sabe? É quase sempre aquela velha forma de governo ruim+heroina sobrevivente de algo que do nada esta dividida entre dois caras e por alguma razão é a única que pode liderar coisa X. Mas a sinopse de The Testing num mundo pós apocalíptico com um pegada de Jogos  Vorazes e eu espero! sem triangulo me atraiu. 


 Em uma cidade onde os seres humanos e Darklings estão agora separados por um muro alto e as tensões entre as duas raças ainda ferve depois de uma guerra terrível,  Ash Fisher, um meio-sangue Darkling, e Natalie Buchanan, uma humana e  filha do Emissário,  se conhecem e fazer o impensável - eles se apaixonam. Ligados por uma ligação misteriosa que causao coração há muito adormecido de Ash , Ash e Natalie primeiro negam e, em seguida, lutam contra seus sentimentos proibidos, sabendo se eles forem capturados, eles serão ser executados -, mas os seus sentimentos são muito forte.
Quando Ash e Natalie,  encontram-se no centro de uma conspiração mortal que ameaça puxar os seres humanos e Darklings de volta para a guerra, eles devem fazer escolhas difíceis que poderiam resultar em ambas as suas mortes.
Indicação de blogs... Mais também o quão massa não é conhecer uma nova criatura sobrenatural?


Todo mundo acha que Cate Cahill e suas irmãs são excêntricas. Muito bonitas, muito reclusas, e muito educadas para seu próprio bem. Mas a verdade é ainda pior: elas são bruxas. E se seu segredo for descoberto pelos padres da Fraternidade, isso significaria um asilo, um navio-prisão - ou uma morte prematura. Então Cate encontra o diário de sua mãe, e descobre um segredo que poderia significar a destruição de sua família. Desesperada para encontrar alternativas para o seu destino, Cate começa a vasculhar livros proibidos e questionar novos amigos rebeldes, enquanto dribla todas as festas de chá, propostas de casamento chocantes, e um romance proibido com o completamente inadequado Finn Belastra. Mas se o que a mãe escreveu é verdade, as meninas Cahill não estão seguras - nem mesmo uma da outra.
Só porque bruxas lembra Idade Média... Na verdade não foi apenas isso. Foi saudade mesmo. 


                                                                                   ***

Então pessoal o que me dizem? Já ouviram falar de algum desses livros?

Nenhum comentário: