sábado, 22 de março de 2014

Informações da Semana:

Descobri um ótimo meio de não deixar vocês frustrados com o fluxo de resenhas.
A partir de hoje deixarei vocês cientes do livro que estou lendo ( obviamente, o livro da próxima resenha) e mais ou menos quando vocês podem esperar a resenha.
Hahaha, brilhante né? Pois é, eu sou a genialidade em pessoa.  Então, muito bem.

Comecei a ler o The Fire ( a continuação de The Circle, o segundo da trilogia Engelsfors) na segunda, mas esse ano para mim no colégio tá um mini inferno ( aquela desgraça virou integral agora) e eu não consigo ler mais nada durante a semana, o jeito é descontar no fim de semana. Praticamente comecei a ler hoje e ( como não li feito uma louca da hora que eu acordei até 01/02 da manhã) li até a página 200. Segundo meus cálculos por volta do domingo da próxima semana  (30/03) estarei terminando e ,a menos que algo de extraordinário aconteça, farei minha resenha logo em seguida.

Vou ver também se em algum momento consigo fazer a resenha da segunda temporada de Once Upon a Time ou da primeira, segunda e terceira temporada de Breaking Bad, ok? 

               Bom fim de semana pra você e boa leitura.

Nenhum comentário: