segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Eragon - Ciclo da Herança:

Olá leitores! E aí como passaram o ano novo?! Uau...! Já é 2012 passou rápido, não? Esse é minha primeira postagem do ano, e para começar um bom ano falarei de um livro verdadeiramente maravilhoso, que por alguma razão ,que nem mesmo eu conheço, demorei muito a comprar, entretanto graças a várias indicações acabei comprando um dos melhores livro que já li!!! Então aprendam com meu erro, comprem urgentemente Eragon!!! Bom... Eragon é um livro com uma historia muito original, com uma boa narrativa,não demora para acontecer os fatos importantes, o livro inteiro envolve o leitor de tal maneira que é impossivel larga-lo antes de terminar e o final deixa-o com uma vontade abrasadora de comprar o próximo volume: "Eldest".
A historia começa quando Eragon em uma caçada encontra uma estranha pedra, que ele pensou em utilizar para comprar para sua família ,com poucas condições, os suprimentos para o inverno. Tamanha foi sua surpresa quando da suposta pedra nasceu uma criatura singular, um dragão. Ele ficou fascinado como dragão, pois já tinha ouvido muitas historias dos Cavaleiros de Dragões do contador de historia local, Brom. Um dia com a chegada de estranhos homens na cidade,Eragon sai com sua o dragão-fêmea, Saphira, e na sua volta descobre que os homens estranhos mataram seu Tio( que era quem o criava). Eragon planejava sair em busca dos assasinos,entretanto antes disso Brom que na verdade era muito mais que um contador de historias pediu para lhe acompanha na viajem. Durante a viajem Eragon descobre ser uma peça fundamental na guerra entre o Império e os Varden.


3 comentários:

Kézia Lôbo disse...

Ah Carol li esse livro e gostei demais, mas o segundo não consegui ler de jeito nenhum!!! Uma pena!

Luana disse...

Eragon tem um lugar muito especial no meu coração, assim como as continuações, estou louca para o lançamento do ultimo nesse primeiro semestre de 2012, é um livro que não importa o preço estará na minha estante.

Desculpa as minhas demoras para vim aqui, mas o blogger simplesmente sumiu com alguns blogs que eu seguia, não entendi o porque e assim, eu acabei perdendo o seu blog, mas já estou sendo seguidora novamente.

Luana - Lendo ao Luar

Gabryel disse...

Eu recebi muitas indicações sobre este livro. Sua resenha ficou muito boa. Não vejo a hora de lê-lo!