sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Gone : O mundo termina aqui

Pessoal! Olá! Como vocês andam? Há alguns dias foi a Recife e não pude deixar de ir na Saraiva MEGASTORE de lá (já que infelizmente a de minha cidade, João Pessoa, é muito pequena). Nunca cheguei lá para ser tão decepcionada, a livraria estava quase toda vazia, sem novidades, entretanto sempre há um ou outro livro que se pode achar. Comprei 3 livros, dentre eles está um que desde de quando li Correr ou Morrer(Maze Runner) fique com muito vontade de ler, este livro é Gone.A capa seguida pela sinopse chama sua atenção. E não para por aí, já na primeira página o livro lhe prende. EU NÃO ESTOU EXAGERANDO!!! É sério!!! Muita gente fala isso mas não é bem verdade, porém você lendo Gone você é preso num mundo totalmente exótico,uma ideia muito original a de Michael Grant. Grant escreve bem, você se sente mesmo envolvido, mas acho que faltou mais descrição para os personagens. Escutem meu conselho, leitores, leiam Gone, pois ele é um dos melhores livros que já li, leiam mesmo. Gone é um thriller daqueles que você tenta ler mais rápido do que você consegue para saber o final, um livro que você passaria tranquilamente uma noite inteira lendo-o e quando o sol raiasse você nem perceberia. Maravilhoso. Penetrante. Empolgante. E muito mais, mal encontro palavras para descrever Gone, por isso digo apenas LEIA URGENTEMENTE ESSE LIVRO!!!. Pois é comecei Gone de ontem no final da tarde e o terminei hoje de manhã e já comecei a ler sua continuação, Fome, que assim como Gone já começa arrasando!
Bom nossa historia começa quando todos os maiores de 14 anos desaparecem. Sim, simples assim, PUF. Mas não foi do dia para a noite, foi instantâneo, num momento estavam lá noutro haviam desaparecido. E não foi só isso, uma barreira surgiu fechando um circulo de 32km . Como se não bastasse as crianças que estavam dentro começaram a desenvolver estranhos poderes e os animais a sofrer mutações. Agora é cada um por si.Todos estão desesperados procurando uma saída desse lugar, mas será que há tempo? Ah! E lembre-se seu aniversário está chegando, e quando ele chegar você vai sumir igual aos outros.

Olhe pessoal eu não fiz uma resenha com detalhes pois livros desse tipo, thriller, são de um suspense abrasador e estraga a graça se eu contar muitos detalhes. Mas por favor sigam meu conselho: LEIAM.

2 comentários:

Pabline disse...

Ahhhhhhhhhhh.... Já estava louca para ler o livro, agora depois dessa sua resenha super positiva, vou colocá-lo como uma das minhas prioridades :D
Valeu pelo incentivo mais que maravilhoso XD
Bj!

http://amigasentrelivros.blogspot.com

Luana disse...

Faz um tempo que eu quero ler esse livro,o meu problema de sempre é que eu desejo livros demais, mais do que eu posso ler. Gosto de livros com muito suspense e que me prendem do começo ao fim. Esse livro com certeza vai para a minha lista de prioridades para comprar.

Luana - Lendo ao Luar