sábado, 3 de setembro de 2011

Coração de Pedra livro 1

Olá meus amigos leitores! Bom dia! Como o prometido aqui está a minha postagem sobre o livro Coração de pedra, um livro que com certeza entrou para a minha lista de favoritos!:

Bem primeiramente irei falar minha impressões sobre este livro:
Amei esse livro do começo ao fim! A historia é super criativa, ninguém tinha tido a ideia de dar vida aquelas estatuas incríveis de Londres! Cada momento cada gesto cada ação dos personagens foi planejada para o final.Ação em todas as páginas, um descrição e narração exitante! Você se sente na pele dos personagens até parece que toda a historia está acontecendo com você , a dor, tristeza, a alegria, você também sente o que os protagonistas sentem ! Suspense, mistério, enigmas, magia, estão sempre presentes nas páginas deste livro. Desbravadores de aventuras, devoradores de livros, recomendo a absolutamente todos que apreciam uma boa leitura. esse livro é EXCELENTE!!!

Como vocês devem ter visto eu GOSTEI MUITO do livro, Mas eu acho que não é bom o suficiente para substituir a PERFEIÇÃO de Harry Potter e a maneira INDESCRITIVELMENTE MÁGICA que J.K.Rowling escreve. Mas Coração de Pedra é um livro MUITO, MUITO, MUITO, MUITO LEGAL QUE VALE APENA LER!!!! Bem, pelo menos não posso confirmar AINDA o boato que ele irá ser O NOVO HARRY POTTER só poderei dizer com ABSOLUTA CERTEZA QUANDO LER TODA A SÉRIE, aí sim, poderei dizer alguma coisa, só no primeiro não posso dizer com tamanha certeza. Vocês entendem, não?

Bem aqui vai a historia:
George Chapman, um garoto de 12 anos estava em uma excursão do colégio, quando ele leva a culpa por uma coisa que não fez, ele foi deixado de castigo pelo seu professor "preferido". Desobediente que ele era George saiu do museu, ele estava farto de sempre levar a culpa, estava cansado daquele professor de meia-tigela, estava com raiva de si mesmo. Em um ataque de raiva ele acaba quebrando a cabeça de um dragão de pedra. Ele não sabia que por causa dessa sua atitude sua vida iria mudar COMPLETAMENTE. Após esse evento acontece um coisa muito "normal", uma estatua de um pterodactilídio( e o pior apenas ele conseguia ver as estatuas) sai da parede e começa a perseguir George, desesperado ele começa a fugir, chegando até uma praça. Na praça apareceram 3 salamandras de 3 metros de comprimento cada. No auge do desespero, ele já acreditava que tudo estava perdido, quando aparece outra estatua, mas essa tinha forma de um humano, era um artilheiro. O Artilheiro salvou George e lhe explicou que existia 2 tipos de estatuas:
Os estigmas(o mal)
Os cuspidos(o bem)
Nas suas lutas e fugas eles encontram uma garota da mesma idade de George chamada Edie. Juntos o Artilheiro e os dois garotos procuraram as esfinges para saber como fazer os estigmas pararem de perseguir George. As enigmáticas esfinges disseram que para isso acabar George precisa achar o coração de pedra e coloca-lo na pedra do coração de Londres. Mas... como achar um objeto que pode ser qualquer coisa e... onde fica o coração de Londres? Nossos companheiros conseguirão achar o coração de pedra antes que o numero cada vez maior de estigmas os derrotem primeiro?

5 comentários:

Mariana disse...

UAU!!! CAROL!!! eu nem li ainda mas já gostei!!!!
JÁ VOU COMPRAR!!!

Tom disse...

POXA... PARABÉNS PELA POSTAGEM CAROL!!! gostei bastante do livro, será o próximo que vou ler!!!

Karolinne Oliveira disse...

Muito legal mesmo!!! A postagem é... PERFEITA e o livro emocionante!!!

Kézia Lôbo disse...

Esse é um livro que faz um tempinho que ta na minha lista de leitura!
Acho que vou gostar bastante! XD

Thais disse...

Meu livro predileto, quero mto comprar o resto da série, mas parece q ainda nao tem no Brsil.