quinta-feira, 22 de março de 2012

City of Fallen Angels - Instrumentos Mortais livro 4

Boa tarde, leitores! City of Fallen Angels era um livro que eu queria ler MUUUITO e... Algo que me me gostei muito com esse livro foi o fato de alguns personagens que nos 3 primeiros livros eu não gostei muito agora ganharam um lugar especial, como por exemplo Simon e Isabelle. TIA CASSIE, MAS QUE LIVRO FANTÁSTICO!!! Assim como nos outros livros da série Cassandra nos prende inteiramente na história... Sim! E outra coisa muito legal é que agora Clary sabe lutar! Pois é, não era muito da personalidade dela se esconder atrás dos outros ( ou eu devo dizer dele?). Outra coisa que descobri neste volume neste volume é que a mãe de Clary é muito mais chata do que aparenta. Bom,certamente muitos devem estar pensando que Cassandra escreveu um livro repetitivo e cansativo, mas quem pensou isso por um breve momento eu posso afirmar com toda a certeza CITY OF FALLEN ANGELS É UM LIVRO INCRÍVEL, QUE FORA OS INÚMEROS FATORES QUE FAZEM O LEITOR ADORAR A SAGA ELE ESTÁ COM UM SUSPENSE BÔNUS. Pois é, e esse é a história.

3 meses se passaram desde a batalha em Alicante e Clary tenta levar um vida normal (apesar de eu não ver muita normalidade em treinar para ser uma Shadowhunter e ter oficialmente Jace como namorado). Só que essa tranquilidade acaba quando começam aparecer por Nova York. Como se não fosse suficiente Jace começa a se afastar de Clary e Simon é atacado por algo ( ou alguma coisa) não identificado. Tudo isso está ligado entretanto as perguntas continuam no ar. "Quem faria isso e porque?" É Clary que encontra a ultima peça desse quebra-cabeça demoníaco. Realmente era pior que o imaginado. Esse alguém por trás dos assassinatos dos Shadowhunters está utilizando o sangue deles misturado ao de demônio para criar outros iguais a Sebastian. Até agora não deu certo, mas... E se der?



E já agora em maio dia 8 precisamente lançará o " City of Lost Souls" mal posso esperar...

Nenhum comentário: