sexta-feira, 23 de março de 2012

Clockwork Prince - second book of Infernal Devices

UAU.CASSANDRA CLARE VOCÊ É UMA ESCRITORA FANTÁSTTICA QUE NUNCA PARA DE ME IMPRESSIONAR!!! O ritmo desse livro é incrível! Traições, surpresas, duvidas... Sério, Tia Cassandra, que livro maravilhoso! Como você planejou tudo de forma tão genial!? E, é claro, que não poderia faltar neste livro uma das caracteristicas marcantes do estilo de Cassandra, atormentar os seus pobres fãns e quase levá-los a loucura pelo próximo volume. E nesse livro esse efeito de Tia Cassie está multiplicado por 10, o final... Ah, o final! Quebrou meu coração em milhares de pedacinhos e até agora só de me lembrar do final meus olhos se encheram d'água. Cassandra Clare conseguiu se auto superar nem mesmo Clockwork Angel era tão PERFEITO assim. By the Angel, vocês ainda não sabe o efeito que o final do livro produziu em mim, agora só me resta esperar sair Clockwork Princess, que para minha tristeza\desespero só sairá em fevereiro de 2013. POIS É, QUE ABSURDO 2013...!!!! Acho melhor concluir minha resenha antes que eu me abre completamente e começe a falar spoilers...

Após os eventos acontecidos no Clockwork Angel, um desafio é lançado a Charlotte. Achar no prazo de 2 semanas Mortmain. Se eles não conseguirem acha-lo o Instituto estará nas mãos de Benedict Lightwood.
Na busca por Mortmain muitos segredos serão revelados e junto deles virão escolhas difíceis. Quando Tessa se vê mais próxima de Jem , Will começa a mudar ( para melhor, claaaro!) seu comportamento.E agora Tessa está totalmente dividida entre os dois.
O prazo é curto ( e as dúvidas são muitas...) e ninguém sabe de fato o paradeiro de Mortmain, ao passo que ele conhece todos os movimentos dos Shadowhunters. Mas... Como?!



E aqui está a capa de Clockwork Princess. Linda, não?




Nenhum comentário: