quarta-feira, 24 de abril de 2013

Revelada a capa de Untold ( e a nova versão da de Unspoken)

Tia Sarah revelou sábado que segunda-feira ela nos mostraria a capa de Untod e a nova capa de Unspoken... Eu sei já fazem 2 dois. É que eu realmente não tive tempo de vir aqui e eu continuo sem tempo :( , mas achei as capas tão fantásticas que eu me vi na obrigação de compartilha-las com vocês.
Sem mais delongas...







 Eu sei que é muito diferente da anterior mais essas são muito melhores. 
Primeiro porque a capa anterior (aqui) dava a impressão de o livro ser uma história leve com um toque leve de mistério. E essa é a ideia errada. Unspoken não é um livro leve. 
Ele é um livro intenso que te absorto na história, no mistério profundo e sombrio da cidade e dos Lynburns. E essas novas capas, sim. Elas passam a ideia correta. 
O mistério, o ar dark... A de Unspoken ainda dá uma ideia de algo proibido, que precisa ser feito em segredo. A de Untold na minha visão passa uma ideia de liberdade, poder e ao mesmo tempo de uma profunda solidão e melancolia. 
Adorei.Adore.Adorei
Gosto de mais de capas assim...
Então o que vocês acharam? 
( e vou tentar arranjar tempo amanhã para escrever minha resenha de The Name of The Star, noite pessoal:) 

Nenhum comentário: