sábado, 15 de setembro de 2012

News!!!

Oi pessoal!!! Eu estou viajando... E hã... comprei uns livros novos! Muito em breve todos eles terão resenha.
Bom aqui estão eles:


-Defiance-




Sinopse:


Dentro das paredes de Baalboden, sob a sombra do líder brutal da cidade, Rachel Adams tem um segredo. Enquanto outras meninas costuram vestidos, são anfitriãs em festas e obedecem aos seus protetores masculinos, Rachel sabe como sobreviver no deserto e  manejar habilmente uma espada. Quando o pai dela, Jared, não retorna de uma missão  é declarado morto, o comandante atribui Rachel um novo Protetor, o aprendiz de seu pai, Logan - o mesmo garotoque  Rachel declarou seu amor há dois anos , e o mesmo garoto que entregou seu coração de volta para ela. Com nada mais que  a  feroz crença na sobrevivência  de seu pai, Rachel decide fugir e encontrá-lo sozinha. Mas traição contra o comandante carrega um alto preço, e o que espera por ela no Agreste poderia destruí-la.
Aos dezenove anos, Logan McEntire é muitas coisas. Órfão. Exilado. Inventor. Como aprendiz de correio  da cidade, Logan está focado em aprender o seu ofício para que ele possa escapar da tirania de Baalboden. Mas nunca o seu plano incluía ser responsável pela filha impulsiva de seu mentor. Logan está determinado a protegê-la, mas quando seu plano de fuga dá errado e Rachel paga o preço, ele percebe que tem mais em jogo do que decepcionar Jared.
Como Rachel e Logan batalham seu caminho através do Wasteland, perseguidos por um monstro que não pode ser morto e um exército de assassinos em busca de sangue, eles descobrem romance, angústia , e uma verdade que vai incitar uma guerra décadas em formação. 




- Pandemonium-





Sinopse:


Estou deixando de lado
a memória do meu pesadelo,
afastando pensamentos de Alex,
afastando pensamentos de Hana
e minha antiga escola,
empurrar,
empurrar,
empurrar,
Como Raven  me ensinou a fazer.
A velha vida está morta.
Mas a Lena velha está morta também.
Eu enterrei ela.
Deixei-a para além de uma cerca,
atrás de uma parede de fumaça.

Lauren Oliver oferece uma eletrizante continuação ao seu aclamado bestseller do New York Times, Delirium. Esta faiscante, brilhante, novela explode com o fogo do desafio, romance proibido, e as faíscas de uma revolução prestes a acender.



 - Dreamless- 





Sinopse:


Pode o amor verdadeiro ser esquecido?

Como o  único Descendente  que pode descer até o submundo, Helen Hamilton foi incumbida de uma tarefa quase impossível. Durante noite, ela passeia pelo Hades, tentando parar o ciclo interminável de vingança que amaldiçoou sua família. De dia, ela luta para superar a fadiga que está a minar rapidamente sua sanidade. Sem Lucas do seu lado, Helen não está certa de que ela tem a força para ir em frente.
Enquanto Helen é empurrada para o seu ponto de ruptura, um Descendente misterioso  vem em seu socorro. Engraçado e corajoso, Orion a proteje dos perigos do Submundo. Mas, o tempo está se esgotando, um inimigo implacável mede forças contra eles, e choro das Fúrias por sangue é cada vez mais alto.
Como os antigos gregos mundo colide com o mortal,  a vida protegida de Helena em Nantucket desce ao caos. Mas a tarefa mais difícil de tudo será esquecer  Lucas Delos.
A Saga convincente  de Josephine Angelini torna-se cada vez mais complexa e fascinante como um triângulo amoroso surge e o  inesquecível ciclo eterno da  vingança. Ansiosamente aguardado, nesta sequecia  do best-seller internacional Starcrossed entrega uma corajosa, história de amor cheia de ação que excede todas as expectativas.


- The Iron Queen -





Sinopse:


Meu nome é Meghan Chase.

Eu pensei que tinha acabado. Que o meu tempo com as fadas, as escolhas impossível que  eu tinha que fazer, os sacrifícios daqueles que eu amava, estava atrás de mim. Mas uma tempestade se aproxima, um exército de Encantados de Ferro  vão me arrastar de volta, chutando e gritando. Arraste-me para longe do príncipe banido que  jurou estar ao meu lado. Arraste-me para o núcleo de um conflito tão poderoso,  que eu não tenho certeza de que alguém pode sobreviver.

Desta vez, não haverá volta.





Sinopse:


Uma escolha pode transformar você, ou ela pode te destruir. Mas toda escolha tem conseqüências, e com as inquietação  que surge nas facções  ao seu redor, Tris Prior deve continuar a tentar salvar aqueles que ela ama, e ela mesma, enquanto luta com questões assombrosas de tristeza e de perdão, de identidade e de lealdade, política e amor.
O dia da iniciação de Tris  deveria ter sido marcada por festa e  com sua facção escolhida, em vez disso, o dia terminou com horrores indescritíveis. Guerra agora aparece com o conflito entre as facções e suas ideologias crescem. E em tempos de guerra, os lados devem ser escolhidos, os segredos vão surgir, e as escolhas se tornarão ainda mais irrevogável e ainda mais poderosas. Transformada por suas próprias decisões, mas também pela dor  e culpa,  novas descobertas radicais , e as relações inconstantes, Tris deve aceitar plenamente seu estado de Divergente, mesmo que ela não saiba o que ela pode perder ao fazer isso.

Livro best-seller do New York Tempos da  autora Veronica Roth, o  muito guardado segundo livro da série distópica Divergente, dá outro passeio de emoção inebriante de uma história rica, com reviravoltas marcantes, tristezas, romance, e percepções poderosos sobre a natureza humana.



- The Girl in The Steel Corset -





Sinopse:


Em 1897, Inglaterra, 16 anos, Finley Jayne não tem ninguém ... exceto a "coisa" em seu interior
Quando um jovem senhor tenta tirar vantagem de Finley, ela luta de volta. E ganha. Mas nenhuma garota normal vitoriana tem um lado negro que a faz capaz de derrubar um homem adulto com um soco.

Apenas Griffin King vê a escuridão mágica dentro dela  é diz que ela é especial, diz que ela é um deles. O duque órfão toma-a nos das ruas de Gaslit, contra os desejos de seu bando de desajustados. E Finley acha que ela pode finalmente ser uma parte de algo, finalmente encaixar- se até que um gênio do crime conhecido como o Machinist ameaça destruir o grupo à parte ....




- The Immortal Rules -






Sinopse:


Allison Sekemoto sobrevive no Fringe, o círculo externo de uma cidade de vampiros. De dia, ela e sua equipe procuram por comida. À noite, qualquer um deles poderia ser consumido.
Alguns dias, tudo que move Allie é seu ódio por eles. Os vampiros que mantêm os seres humanos como gado pelo seu sangue. Até a noite que Allie é atacada - e lhe é dada a escolha final. Morrer ... ou tornar-se um dos monstros.
Diante de sua própria mortalidade, Allie se torna o que ela  mais despreza . Para sobreviver, ela deve aprender as regras de ser imortal, incluindo o mais importante: fique  tempo suficiente sem sangue humano, e você vai ficar louco.
Então Allie é forçada a fugir para o desconhecido, fora dos muros de sua cidade. Lá, ela se junta a uma banda irregular de seres humanos que estão buscando uma lenda, uma possível cura para a doença que matou a maior parte da humanidade e criou as rabids, as criaturas irracionais que ameaçam os seres humanos e vampiros parecidos.
Mas não é fácil se passar por humana. Especialmente não perto de Zeke, que pode ver além do monstro dentro dela. E Allie logo deve decidir por quem -  e pelo que- vale a pena morrer.

                                                             

- The Last Princess -




Sinopse:


Felizes para sempre é uma coisa do passado.

Uma série de desastres naturais dizimou a terra. Isolados do resto do mundo, a Inglaterra é um lugar obscuro. O sol raramente brilha, a comida é escassa, e os grupos de criminosos percorrem as matas, em busca de presas. As pessoas estão ficando agitadas.
Quando um revolucionário implacável estabelece para derrubar a coroa, ele faz a família real seu primeiro alvo. O sangue é derramado no Palácio de Buckingham, e apenas com 16 anos, a princesa Eliza consegue escapar. Determinada a matar o homem que destruiu sua família, Eliza une-se as forças inimigas em segredo. Ela não tem mais pelo que viver, apenas a vingança, até que ela conhece alguém que a ajuda a se de como e ter esperanças e amar mais uma vez.
Agora ela precisa arriscar tudo para garantir que ela não se torne. . .
A Última Princesa.



- Anna Dressed in Blood -



Sinopse:


Cas Lowood herdou uma vocação incomum: Ele mata os mortos.
Assim fez o seu pai antes dele, até que ele foi cruelmente assassinado por um fantasma que ele procurava matar. Agora, armado com o athame, a misteriosa e mortal arma  de seu pai, Cas viaja o país com a sua mãe cozinheira-bruxa e seu gato espírito.
Procurando por um fantasma que os locais chamam de "Anna Dressed in Blood" , Cas espera  o habitual: localizar, caçar, matar. O que ele encontra  é uma menina enredada em maldições e raiva, um fantasma como nunca enfrentou antes. Ela ainda usa o vestido que ela usava no dia de seu assassinato brutal em 1958: uma vez vermelho branco, agora manchada e pingando sangue. Desde sua morte, Anna matou toda e qualquer pessoa que se atreveu a entrar na deserta vitoriana que ela costumava chamar de lar.
No entanto, ela poupa a vida Cas.




                                                             ***


Bom, essa foi minha lista de compras!
Hã....  E a propósito fui eu que traduzi as sinopse, ok?





3 comentários:

A.K.O. Pontes disse...

Olá Carol Gama,
Sou novo por aqui, mas já posso dizer que achei seu blog pela descrição do mesmo (o que me chamou muita atenção) gostei muito também de suas críticas aos livros que você lê que por mim estes gêneros são os melhores.
Enfim, como você e uma super leitora do gênero fantasia, gostaria de uma ajuda muito importante sua,atualmente escrevo um livro e estou um tanto travado com o roteiro pois tento fujir ao máximo de histórias óbvias e sem graça que fazem as pessoas largarem o livro pela metade, então...gostaria que você me fizesse uma crítica ferrenha do 1º e 2º(incompleto) capítulos que estão no meu blog, sua ajuda será de muita importância.
Meu blog é cirnia.blogspot.com e se quiser me enviar a critica pelo Email(alef_kevin@hotmail.com)

Site Oficial 4 Estações disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bacaninha Web disse...

Oi Carol!! aq é Raissa Maiara e como eu disse eu vim dar uma olhada no seu blog agr só falta vc ir nomeu!
ei adorei o seu blog viss é massa