quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cidade de Vidro - Instrumentos Mortais livro 3 :

Amigos leitores! Muitíssima boa Tarde!
Da maneira que o segundo acaba não existe um único ser no mundo inteiro que consiga resistir a louca vontade de ler, sua continuação, "Cidade de Vidro". O livro está em clima de guerra, todos estão tensos( claro, quem não estaria se a qualquer momento pode se materializar na sua frente uma horda de demônios?) e o livro corresponde com o clima. Tenho que admitir que Jace me decepcionou muito no começo, claro que depois volta ao normal. Clary fica muito mais confiante( and certainly more powerful yes,yes). Conhecemos mais do misterioso passado de Clary e Jace, que se mostra muito... interessante. O livro continua com as características da série:
sua historia incrível, sua narrativa rica, seus personagens históricos, seu romance agradável e sua aventura muito mais que surpreendente.
Certamente vocês devem pensar que esse é o ultimo livro da saga. Alegrem-se! Não é! Cassandra Clare escreverá mais dois livros! Certo, são seis mais o quarto já foi escrito e está a vende no USA. O Próximo livro chama-se( traduzido a pé da letra) "Cidade dos Anjos Caídos" ( City of Fallen Angels).


Se vocês quiserem saber mais sobre os livros de Cassandra é esse o site dos seus livros:
mortalinstruments.com

Bom, agora irei falar da historia de "Cidade de Vidro".

A mãe de Clary continua naquele coma estranho. Então ela resolveu ir para Alicante, porque lá está o único feiticeiro que pode cura-la. No mesmo tempo os caçadores de sombras de todo mundo precisavam se reunir em Alicante para resolver como irão tratar do problema principal, Valentim, que está mais forte que nunca após completar o ritual da espada mortal. Apesar de muitos protestos de Jace para não ficar na cidade de vidro, Clary continuo lá.
Juntos descobrem que a chance mais provável de derrotarem Valentim é unindo forçar com o submundo, mas será que a Clave conseguirá deixar os anos de hostilidade, para lutar contra um inimigo comum ou eles terão que se render? E ainda será que Clary conseguirá salvar sua mãe?


Coleção Instrumentos Mortais:

1- Cidade dos Ossos
2- Cidade das Cinzas
3- Cidade de Vidro
4- Cidade dos Anjos Caídos
5- Cidade das Almas Perdidas
6- Cidade do Fogo Divino

Estou aguardando saírem os outros ansiosamente. E vocês?

4 comentários:

Juliane Batista disse...

Eu adorei! estou terminando de ler o cidade dos ossos e estou muito anciosa para ler o resto... cassandra é demais! adorei o texto que voce escreveu, já tinha pensado que terminava na cidade de vidro...

Juliane Batista disse...

tb espero escrever um grande livro, já criei varios...
1- perdida
2- 30 dias de primavera
3- VERÃO
4- o despertar da reencarnação
5- demonios da noite, anjos do dia
6- a aprendiza da morte
7- jesto concreto
8- o destinatário
9- sorrisinho maroto
ETC... eu amo escrever historias romanticas, assustadoras, antigas, misteriosas... eu escrevo de tudo...

Juliane Batista disse...

adorei o blog!

Carol Gama disse...

Muito obrigada pelos seus cometários Juliane! Se você continuar assim muito em breve terá um livro em mãos!