sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Filme de Cidade dos Ossos será o novo Percy Jackson?

Ok. Essa hipotese está me deixando extremamente perturbada. 
Sim, claro sempre pensei que isso poderia acontecer, mas o trailer me deixou muito preocupada. 
Eu o vi pela primeira vez, ansiosa e gostei, agora a segunda deixou meu coração doendo. 
Mas antes que eu fale qualquer coisa vou colocar o trailer aqui para vocês verem, principalmente quem leu olhei com muita atenção todos os detalhes.






Assistiram? Ótimo então aqui vai os  pecados do primeiro trailer:

[ Abaixo pode vir a ter spoliers médios de Cidades dos Ossos. Todavia nada que estrague a leitura, vale salientar.]

1) Desde quando Clary tem runas? Vocês bem sabem já li até City of Lost Souls e ela ainda não tem as runas permanentes que  os Shadowhunters tem. 

2) Na cena que do Hotel Drumont...  O que raios Isabelle e Alec estavam fazendo lá? 
Qualquer pessoa ( mesmo com a memória ruim ) que já leu deve se lembrar muito bem que quem foi atrás de Simon foi Jace e Clary.  E também sobre a mesma cena... 
Porque. Isabelle. Está. Com. Um. Lança-chamas? 
Poooxa. Uma das marcas registradas de Izzy é seu chicote. 
E um último comentário sobre essa cena.
O que Simon está fazendo parado lá sem camisa? Nessa hora ele deveria está na forma de rato! Tanto que foi nessa hora que ele mordeu um vampiro e... bom, digamos que é extremamente importante para algo que vai acontecer em Cidade das Cinzas. 

3) Também gostaria que alguém me respondesse o que uma runa está fazendo no café de Clary? [ ????????????????????????????????????????????????] 

4) Oh. E Clary quando  vê Jace e Alec no Pandemonium armados ela os segue para dentro de uma sala que era proibida a entrada. Lá é que ocorre a luta contra o demônio troca pele não no meio da boate. 

5) Valentim passa tranquilamente pelo portal enquanto Pangborn e Blackwell observam? 
CLAROOOOO. Porque não acrescentar mais isso? 

6) Logo no inicio vemos Hodge e Clary olhando para uma estatua do Anjo. Se minha memória não falha não era uma estatua, mas sim uma imagem que ficava no teto da biblioteca. 


7) O cabelo de Valentim é platina. Várias vezes Tia Cassie descreveu ele como "branco como sal". [ E não vou nem comentar o quanto o Jamie Campbell no papel de Jace me irrita).

8) Ha-ha. Muito engraçado. Porque Jocelyn está flutuando? Ela não flutua enquanto está em coma. { Se flutuasse como os hospitais mudanos iriam aceita-la em uma de suas salas?] 

9) Jace desaparece na frente de Clary. Que coisa sem noção é essa? lembro-me como ontem que Jace estava dentro do café ouvindo Simon tentar se declarar para Clary. Ele começa a rir e Clary o segue para o lado de fora e... bom e por aí vai.
                                                                   

                                                                     * * * 

Urgh! Acho que ficaria mais tranquila hoje a noite se não tivesse assistido o trailer. 
Agora algo que me deixou quase satisfeita foi o fato de muitos fãs da saga também não terem ficado muito satisfeitos. 
E agora vou ter que esperar até 23 de Agosto para ver se o filme de Cidade dos Ossos é algo no mais tardar aceitável.
[ Caso contrario já posso me ver balaçando a cabeça na sala do cinema e murmurando  vários " não é assim" ] 
... Mas, de qualquer forma, o que vocês acharam?

Bom?
Ruim?

Perceberam mais algum detalhe que me tenha escapado? 
Se quiserem comentar... Sintam-se a vontade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Com seus detalhes, você deixou as coisas simplesmente mais claras para mim!!!
Eu nem me toquei que era Simon ali amarrado! Eu jurava que eles tinham misturado os três filmes!!
Estou quase chorando de raiva aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E vdd, O QUE DIABOS ISABELLE ESTA FAZENDO COM UM LANÇA CHAMAS?!!
I WANT TO KILL EVERYONE WHO ARE IN THE PRODUCTION!!!!!
:@

Debi!

Anônimo disse...

ADOREI ADOREI ADOREI!!
Sim concordo com tudo o que tu disse!
Eu só via pessoas falando que 'haa que maravilhoso o filme, não sei o que e blá blá', mas que seja, foi muito legal e surpreendente alguém com um ponto de vista coerente!

Acho que eles deveriam ter caprichado mais o filme, e um pouco de fidelidade ao livro seria melhorr!